PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

25 DE MAIO DE 2021

Câmara integra encontro virtual da Semana Mundial do Brincar


Evento é idealizado pelo Fórum de Educação Infantil de Piracicaba (FEIPIRA)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução

Evento virtual será realizado nesta quarta-feira (26)



A Câmara Municipal de Piracicaba irá integrar a roda de conversa “Semana Mundial do Brincar - O brincar enquanto direito e os sentidos da (re) existência”. O encontro virtual será nesta quarta-feira (26), das 10h às 11h30. O público poderá acompanhar o evento pela TV Câmara (nos canais 4 da Claro/Net, 9 da Vivo Fibra e 11.3 na TV aberta), pelos perfis do Legislativo no Facebook e no Youtube e pelo site camarapiracicaba.sp.gov.br/tv.

A iniciativa da integração partiu da vereadora Silvia Morales, do Mandato Coletivo A Cidade é Sua (PV). O evento foi idealizado pelo Fórum de Educação Infantil de Piracicaba (FEIPIRA) e promovido por entidades envolvidas na educação, como o Conselho Municipal de Educação e o Conselho Tutelar, o evento irá abordar a temática da importância do brincar e da brincadeira na formação da criança. “Enquanto profissionais e militantes da educação infantil e dos direitos das crianças, entendemos que se faz necessário um encontro para reafirmar este momento, principalmente neste tempo pandêmico que estamos vivenciando” afirmou a professora Vanessa Pupo, integrante do FEIPIRA.

A roda de conversa terá a mediação de Vanessa Pupo e a participação de Peterson Rigato da Silva, do FEIPIRA; da Secretaria Municipal de Educação, representada por Renata Dominguez de Toledo Bastos; da conselheira tutelar, Rosicleide Nunes; e dos representantes do Conselho Municipal de Educação, Julio Cesar Hisatugo e Flavia Negri Favarim. Vereadores e vereadoras terão o direito de fala no evento.

 



Texto:  Daniela Teixeira - MTB 61.891


Câmara Silvia Maria Morales

Notícias relacionadas