PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

03 DE JULHO DE 2018

Câmara faz pregões para fornecimento de café, açúcar, adoçante e água


Editais estão disponíveis para consulta no Portal da Transparência da Casa de Leis



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Sidney Jr Salvar imagem em alta resolução

Licitações acontecem na sala de reuniões do prédio anexo



Estão disponíveis para consulta pública no Portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Piracicaba dois editais para licitações, que ocorrem nos dias 11 e 17 de julho. Eles preveem, respectivamente, a contratação de empresas para o fornecimento parcelado de açúcares, cafés e adoçantes e de água mineral sem gás em galões de 10 e 20 litros.

licitação 29/2018 acontece na modalidade menor preço global e prevê a aquisição de 1200 galões de 20 litros e 800 de 10 litros. A sessão pública está marcada para as 9h do dia 17, na sala de reuniões do prédio anexo (rua São José, 547, 2° andar, Centro).

A empresa vencedora da licitação deverá apresentar cópia autenticada da análise microbiológica da água expedida a no máximo três meses antes da abertura do certame licitatório, cópia autenticada da análise físico-química da água expedida a no máximo 12 meses e amostra dos rótulos de todos os itens.

Já a licitação 36/2018, cuja sessão pública também ocorre na sala de reuniões do prédio anexo, às 13h do dia 11, será na modalidade menor valor por item. A aquisição será de açúcar cristal de 1ª qualidade, origem vegetal (sacarose de cana-de-açúcar), branco, peneirado, acondicionado em embalagem plástica reforçada, em pacotes de 5 e 1 quilo, além de sachês de 5 gramas de açúcar refinado e adoçante dietético líquido (frasco de 100ml).

No mesmo certame, estão previstas aquisições de café tradicional, torrado e moído, acondicionado em embalagem tipo almofada (em pacotes de 500 gramas). O produto deve possuir selo de pureza ou selo do PQC (Programa de Qualidade do Café), ambos da Abic (Associação Brasileira da Indústria de Café).

 



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Câmara

Notícias relacionadas