PIRACICABA, SEGUNDA-FEIRA, 15 DE JULHO DE 2019
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26 DE JUNHO DE 2019

Câmara faz licitação para gestão do Portal da Transparência


Pregão presencial para contratação de empresa especializada aconteceu nesta quarta-feira



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Rafael Henrique da Silva (1 de 5) Salvar imagem em alta resolução

Sessão pública ocorreu na sala de reuniões do segundo andar do prédio anexo

Sessão pública ocorreu na sala de reuniões do segundo andar do prédio anexo
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Sessão pública ocorreu na sala de reuniões do segundo andar do prédio anexo

Sessão pública ocorreu na sala de reuniões do segundo andar do prédio anexo
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Sessão pública ocorreu na sala de reuniões do segundo andar do prédio anexo

Sessão pública ocorreu na sala de reuniões do segundo andar do prédio anexo
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Sessão pública ocorreu na sala de reuniões do segundo andar do prédio anexo

Sessão pública ocorreu na sala de reuniões do segundo andar do prédio anexo
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Sessão pública ocorreu na sala de reuniões do segundo andar do prédio anexo

Sessão pública ocorreu na sala de reuniões do segundo andar do prédio anexo
Foto: Rafael Henrique da Silva Salvar imagem em alta resolução

Sessão pública ocorreu na sala de reuniões do segundo andar do prédio anexo



A Câmara realizou, às 9h desta quarta-feira (26), na sala de reuniões do prédio anexo, a licitação 20/2019, para a contratação de empresa especializada em fornecimento de licença de uso, implantação, manutenção e suporte de sistema de controle de gastos continuados e ativos imobilizados. A sessão pública teve como vencedora a empresa MGCON Soluções Inteligentes Informática Ltda EPP, única participante do certame, no valor de R$ 22.999,92. A reserva orçamentária para a finalidade era de R$ 41.324.

O sistema de gestão permite a utilização de informações gerenciais no Portal de Transparência, fazendo importação dos gastos telefônicos dos departamentos e gabinetes, gastos com materiais de consumo, cópias, xerox e selos e demais lançamentos de despesas da Câmara. Outra funcionalidade é a gestão de ativos imobilizados. 

O sistema viabiliza uma gestão transparente, ágil e eficiente, com facilidade de acesso às informações do trâmite processual pelos cidadãos. Para que a Câmara de Vereadores possa usufruir dos benefícios dessas soluções informatizadas é primordial que os registros eletrônicos já existentes sejam migrados para os novos formatos de processo eletrônico, além de dotá-los de funcionalidade que as adéquem às rotinas de trabalho internas, empregando tecnologias mais modernas e ágeis.

O prazo de início dos serviços é imediato, sendo que o período máximo para implantação deve ser de 30 dias. A ata da sessão pública está disponível para consulta no Portal da Transparência

 


Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343


Tópicos: Licitação

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