PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

02 DE JULHO DE 2019

Câmara fará pregão para compra de medalhas e troféus para Cerimonial


Edital está disponível no Portal da Transparência da Casa de Leis



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Sidney Jr Salvar imagem em alta resolução


O Portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Piracicaba disponibilizou o edital com as informações da licitação 23/2019, que será realizada às 9h de 16 de julho, para a aquisição parcelada de honrarias para as solenidades. A sessão pública ocorrerá na sala de reuniões do segundo andar do prédio anexo (rua São José, 547, Centro).

Os itens previstos no edital são 80 unidades de placas para título de Cidadão Piracicabano, 40 para o título de Piracicabanus Praeclarus e 30 para título de Líder Comunitário. Para estes casos, a placa deve ser em aço inoxidável escovado, com letras em baixo relevo rebaixadas pelo processo de quimiogravuração com pintura automotiva, em moldura de acrílico preto com as bordas bizotadas na medida de 260 x 360 x 10 milímetros, sendo que a moldura deve possuir um furo na parte traseira para colocação da placa em parede e um pino em latão polido, utilizado com suporte para mesa. As medidas são 200 x 300 x 0,5 milímetros.

Ainda no pregão presencial, serão adquiridas 50 unidades para Medalha de Mérito Legislativo, que deve ser confeccionada em latão escovado frente e verso, aplicação de verniz específico para esse material, letras em baixo relevo rebaixadas pelo processo de quimiogravação com pintura automotiva. As medidas são 70 x 70 x 1,5 milimetros. O material deve ser acondicionado em caixa com espaço próprio, revestida em veludo preto.

No caso das 70 unidades de troféu em aço inoxidável para data comemorativa, o material deve ser escovado, com 250 x 230 milímetros com dobra em formato de L para mesa, quimiogravado com pintura automotiva.

O item 6 do edital prevê a aquisição de 60 unidades de placa e troféu acrílico, com gravação. Os layouts das medidas serão fornecidos posteriormente pela Câmara.

Há também 15 unidades de crachás em aço inoxidável (quimiogravado com pintura automotiva e com imã, no tamanho 5,5 x 2,5 centímetros); 60 unidades de medalha em latão (com letras em baixo relevo, rebaixadas pelo processo de quimiogravação com pintura automotiva, aplicação em acrílico, fita de cetim e medidas 6,3 x 7,5); além de 25 unidades de placa com estojo veludo (a placa deve ser em aço inoxidável escovado com letras em baixo relevo, rebaixadas pelo processo de quimiogravação, pintura automotiva, medidas 10 x 15 centímetros, em caixa com espaço próprio para acomodação da placa, revestida em veludo).

O pregão será do tipo menor valor global e a compra está sendo realizada para dar suporte às solenidades realizadas pela Câmara, quando acontecem entregas de honrarias aos homenageados. A prestação dos serviços será acompanhada e fiscalizada diretor do Departamento de Relações Públicas e de Cerimonial, Ademar do Carmo Luciano Junior.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Licitação

Notícias relacionadas