PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

05 DE MARÇO DE 2021

Câmara fará licitação para serviços de molduras


Pregão presencial será realizado para atender a uma demanda do Departamento de Relações Públicas e de Cerimonial



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Sidney Jr Salvar imagem em alta resolução

Edital está disponível para consulta no Portal da Transparência



Às 9h do dia 15 de março, a Câmara de Vereadores de Piracicaba realiza a licitação 7/2021, para prestação de serviços de colocação de molduras, com fornecimento de material. A sessão pública acontece na sala de reuniões do segundo andar do prédio anexo (rua São José, 547, Centro).

A compra será do tipo menor preço global e está sendo realizada para suprir a demanda do Departamento de Relações Públicas e de Cerimonial, que utiliza o material nas reuniões solenes, e da necessidade de emoldurar os documentos oficiais entregues aos homenageados.

O contrato terá vigência de 12 meses, contados a partir da data de assinatura. A confecção e colocação das molduras será de forma parcelada, de acordo com as necessidades da Câmara de Vereadores, com início imediato após a assinatura do contrato. A contratada deve entregar as molduras prontas, no Departamento de Relações Públicas e Cerimonial, no período estipulado.

A descrição dos itens está disponível para consulta no edital, que pode ser acessado neste link, ou no Portal da Transparência.

 



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Licitação

Notícias relacionadas