PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

28 DE NOVEMBRO DE 2018

Câmara fará licitação para obras no prédio principal


Edital e anexos estão disponíveis para consulta no Portal da Transparência



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O setor de Contratos do Departamento de Administração da Câmara de Vereadores de Piracicaba disponibilizou nesta quarta-feira (28), no Portal da Transparência, a licitação 3/2018, para contratação de empresa para recuperação das coberturas nas laterais do prédio principal (rua Alferes José Caetano, 834, Centro) e da laje da área técnica de ares condicionados do segundo andar.

A tomada de preços é do tipo menor preço, sob regime de empreitada por preço unitário. Além do edital, foram disponibilizados projeto básico, projeto executivo, especificações técnicas dos serviços e orçamento estimado em planilhas de quantidade e preços.

DATAS -- As empresas interessadas em participar do certame devem fazer habilitação prévia no setor de Contratos (subsolo do prédio principal) até 11 de dezembro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h.

O recebimento das propostas será até as 9h de 14 de dezembro, sendo a abertura dos envelopes às 9h30 da mesma data. O prazo para a execução do contrato é de até 60 dias, a contar da assinatura.

 



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Licitação

Notícias relacionadas