PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

13 DE MAIO DE 2019

Câmara disponibiliza edital para licitação de serviços de molduras


Sessão pública do pregão presencial do tipo menor global acontece no dia 4



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Sidney Jr Salvar imagem em alta resolução


A Câmara realiza em 4 de junho, às 9h, o pregão presencial do tipo menor preço global para a prestação de serviços de colocação de molduras em madeira, com fornecimento de material. O edital da licitação 17/2019 está disponível para consulta no Portal da Transparência. A sessão pública acontece na sala de reuniões do segundo andar do prédio anexo (rua São José, 547, Centro).

A compra está sendo realizada em função de uma demanda do Departamento de Relações Públicas e de Cerimonial, para a utilização nas reuniões solenes na Casa de Leis, e da necessidade de emoldurar os documentos oficiais entregues aos homenageados.

Três itens constam no edital: 600 colocações de molduras de madeira na cor preta, nas dimensões 1,40 centímetro de altura por 2,30 centímetro de largura; 60 colocações de moldura de madeira na cor palha, trabalhada com friso de ouro, 1,5 centímetros de altura por 3 centímetros de largura; e 50 colocações de moldura de madeira na cor palha trabalhada (diferenciada), nas dimensões 3,5 cm de altura por 7,5 cm de largura. Para todos os itens a medida deve ser para documento oficial (A3, ou seja, 297 por 420 milímetros) e conter vidro antirreflexo de 2 milímetros.

Conforme o edital, os interessados em participar da concorrência devem incluir na proposta de preços os catálogos contendo as molduras ofertadas pela licitante, que também podem ser apresentadas por meio de fotos coloridas e já impressas, porém nítidas para que possam ser visualizadas.

Ainda na proposta é preciso incluir descrição detalhada de cada item, quantidade, unidade, valor unitário, valor total e total geral, considerando o valor do material utilizado para a confecção das molduras.

A vencedora do certame terá de entregar os documentos emoldurados de acordo com as necessidades do Departamento, sendo o início imediato após a assinatura do contrato. A fiscalização da prestação dos serviços ficará aos cuidados de Ademar do Carmo Luciano Junior, diretor do Departamento de Relações Públicas e Cerimonial.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Licitação

Notícias relacionadas