PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

16 DE MAIO DE 2019

Câmara Convida recebe três entrevistados nesta sexta-feira


Participam do programa o presidente da CDL, a coordenadora do Cepae da Unicamp e o vereador Paulo Henrique.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Sidney Jr Salvar imagem em alta resolução

Programa vai ao ar todas às sextas-feiras, ao meio-dia, na TV Câmara.



O programa Câmara Convida desta sexta-feira (17) contará com três entrevistados, que participarão em três blocos de 20 minutos de duração. Na abertura, o presidente da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Piracicaba), Reinaldo Pousa, apresentará um balanço das vendas do comércio no Dia das Mães, considerada uma das melhores datas para a categoria.

Na sequência, a coordenadora do Cepae da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), Rosana Possobon, falará do trabalho da unidade, que atende crianças de zero a cinco anos. O Programa de Atenção Precoce à Saúde está voltado para o atendimento de crianças de 0 a 5 anos e é iniciado ainda no período pré-natal, através do Programa de Orientação à Gestante (POG). A participação no POG é pré-requisito para que a criança receba o atendimento odontológico até os cinco anos.

O programa será finalizado com a participação do vereador Paulo Henrique Paranhos Ribeiro (REP), que abordará o trabalho de seu gabinete no combate à pedofilia.

O Câmara Convida é uma produção da TV Câmara de Piracicaba. É apresentado ao vivo pelo jornalista Marcelo Bandeira às sextas-feiras, ao meio-dia, na frequência de 60.4 UHF, da TV digital, além dos canais 8 da NET, 9 da Vivo Fibra. O programa também é retransmitido ao vivo nos perfis da Câmara no Facebook e Youtube.



Texto:  Marcelo Bandeira - MTB 33.121
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Câmara Paulo Henrique

Notícias relacionadas