PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

06 DE NOVEMBRO DE 2020

Câmara conclui pregão presencial para compra de gás


Licitação aconteceu às 9h desta sexta-feira (6)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Leandro Trajano Salvar imagem em alta resolução


Na manhã desta sexta-feira (6), às 9h, a Câmara de Vereadores de Piracicaba realizou a licitação 25/2020, do tipo menor preço global, para o fornecimento parcelado de gás a granel, na sala de reuniões do segundo andar do prédio anexo (rua São José, 547, Centro).

O fornecimento de gás liquefeito de petróleo será por estimativa, pelo período de 12 meses, para o abastecimento de cilindros. Ele será feito pela empresa Gasball Armazenadora e Distribuidora, pelo valor unitário de R$ 7.000,00. O início do abastecimento será a partir de 6 de janeiro de 2021, sendo que todas as instalações necessárias para o início da vigência deverão ser anteriores a esta data. Já a vigência do contrário ocorrerá entre 2 de janeiro e 31 de dezembro de 2021.

A unidade adquirida tem capacidade de 190 quilos, sendo que a empresa vencedora da licitação incluirá os tanques de armazenamento e abastecimento, como também os tanques reservas, disponibilizados em regime de comodato para alimentação dos fogões, totalizando 1.200 quilos.

O gás liquefeito de petróleo que será fornecido seguirá especificações técnicas quanto as suas características, devendo as mesmas serem rigorosamente atendidas, perante as normas técnicas pertinentes, no que diz respeito a grau de pureza, características físico-químicas, manuseamento e prevenções.

A ata dos trabalhos está disponível para consulta no Portal da Transparência e também pode ser acessada neste link.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Licitação

Notícias relacionadas