PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

23 DE NOVEMBRO DE 2022

Câmara conclui licitação para fornecimento de gêneros alimentícios


Pregão eletrônico foi realizado nesta terça-feira (22)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução


A Câmara Municipal de Piracicaba realizou nesta terça-feira (22), às 9h30, o pregão eletrônico 25/2022, do tipo menor valor unitário, para a compra de produtos alimentícios para o próximo ano. A licitação foi para a aquisição 18 itens, sendo eles: ovos, chá mate, queijo, óleo, açúcar cristal, açúcar refinado, açúcar granulado, achocolatado, café, adoçante, farinha de trigo, creme de leite, leite condensado, fubá, amido de milho, coco ralado, fermento químico e margarina.

A aquisição dos alimentos se faz necessária para a preparação do café da manhã dos funcionários e a empresa vencedora deverá entregar os produtos de forma parcelada, em até cinco dias úteis a contar do recebimento da solicitação encaminhada pela Câmara. A periodicidade dos pedidos será quinzenal, podendo ser, eventualmente, mensal.

As empresas vencedoras foram: Supermercado Morada do Sol Eireli, Licitapira - Do A ao Z Comercial Eireli EPP, Nutricionale Comércio de Alimentos LTDA e J. T. Indústria e Comércio de Cafés LTDA, sendo todas habilitadas e cada uma delas irá fornecer itens distintos.

As especificações podem ser conferidas no Portal da Transparência ou neste link.



Texto:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Licitação

Notícias relacionadas