PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

10 DE AGOSTO DE 2021

Câmara aprova voto de congratulações à médico Carlos Joussef


Autor da homenagem é o vereador Paulo Henrique (Republicanos), médico está entre os "100 Mais Influentes da Saúde da Década"



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução


O médico Carlos Alberto Jossef, presidente da Unimed Piracicaba, que consta na lista dos "100 Mais Influentes da Saúde da Década", em prêmio concedido pelo Grupo Mídia a personalidades da área da saúde, será homenageado com voto de congratulações proposto pelo vereador Paulo Henrique (Republicanos), aprovado em plenário na 20ª reunião ordinária realizada nesta segunda (9). 

Paulo Henrique destaca que Joussef "adotou um modelo de gestão sólido, transparente e ousado nos últimos dez anos, conquistou não apenas a confiança e o respeito de médicos cooperados, colaboradores e beneficiários, mas também o reconhecimento nacional de dirigentes do Sistema Unimed".

"Desde 2012, quando assumiu a presidência da cooperativa, resgatou a credibilidade da marca que, hoje, soma mais de 190 mil beneficiários na cidade e região. Joussef recuperou a estrutura econômica, jurídica e legalista da Unimed Piracicaba e também apostou no investimento em novos serviços e tecnologia", comenta Paulo Henrique.

A gestão de Joussef otimizou o Hospital Unimed, que, em junho, completou dez anos de funcionamento. No período, a instituição conquistou o selo ONA nível 3, o certificado ISO 9001:2015 e o nível ouro no Programa de Acreditação de Operadoras da Agência Nacional de Saúde Suplementar, entre outros importantes reconhecimentos.

 



Texto:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992


Legislativo Paulo Henrique

Notícias relacionadas