PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

16 DE NOVEMBRO DE 2021

Aversa Automóveis é homenageada pelos 52 anos de fundação


Iniciativa é da vereadora Ana Pavão (PL). Empresa comercializa veículos da marca Honda em Piracicaba (SP) e região



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução

Jorge Aversa Júnior recebendo o Voto de Congratulações



A Aversa Automóveis recebeu na tarde desta terça-feira (16) Voto de Congratulações pelos 52 anos de fundação. A proposta partiu da vereadora Ana Pavão (PL) e a homenagem foi entregue para o diretor, Jorge Aversa Júnior, na matriz do grupo empresarial em Piracicaba (SP), na avenida Armando de Salles de Oliveira, 140, área central.

O início se deu com uma pequena loja de veículos, especializada na revenda de automóveis seminovos, que rapidamente se solidificou no mercado automotivo.

A empresa é responsável pela comercialização dos veículos da marca Honda no município e em outras cinco cidades da região: Americana, Araras, Sumaré, Rio Claro e Limeira. Em 1986, a Aversa foi reconhecida pela Honda do Brasil como uma empresa sólida no setor, sendo que foi eleita a melhor concessionária da Honda, do país, por três anos consecutivos.

Aproximadamente 450 colaboradores “estão comprometidos em oferecer o melhor atendimento à população”, complementa Aversa Júnior. O grupo Aversa é detentor, também, da revenda de motos da marca “não somente em Piracicaba, mas em toda a região”.

SOCIAL – A vereadora Ana Pavão pontua que a maior parte dos projetos sociais apoiados e desenvolvidos pela Aversa Automóveis “não se transformou num case de marketing, mantendo-se muitas vezes no anonimato”.

Ela destaca que, nesse ano, houve a organização de uma campanha interna que obteve engajamento superando expectativas. “Tal projeto previu que cada venda da concessionária seria convertida em uma cesta básica. Contudo a intenção foi criar estímulos entre os vendedores, onde os mesmos pudessem ajudar, através da instituição, seu bairro, vizinho ou parente, consolidar as doações”, explicou a parlamentar.

Desde 1997, é uma das líderes de mercado na venda de veículos adaptados para pessoas com algum tipo de deficiência.



Texto:  Marcelo Bandeira - MTB 33.121
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Homenagem Ana Pavão

Notícias relacionadas