PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE JUNHO DE 2021

Audiência pública debate modificações em secretarias municipais


Convocado pelo requerimento 332/2021, evento acontece na manhã desta terça-feira (8)



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução


A Câmara Municipal de Piracicaba realiza nesta terça-feira (8), às 9h, audiência pública para a discussão do projeto de lei 31/2021, do Executivo, que modifica a estrutura administrativa das secretarias municipais de Governo e Desenvolvimento Econômico, do Trabalho e Renda e da Ação Cultural e Turismo, altera a nomenclatura da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes e de unidades de demais secretarias, cargos em comissão e funções gratificadas. O evento foi convocado a partir do requerimento 332/2021

As mudanças nas estruturas das secretarias municipais trarão impacto nos atendimentos das necessidades dos munícipes e a reformulação reorganiza e poderá acarretar mudanças na forma de atendimento às demandas e no atendimento prestado aos cidadãos. 

A alteração na estrutura administrativa proposta extingue a secretaria diretamente ligada ao atendimento ao cidadão piracicabano que busca requalificação profissional, qualificação para inserção ao mercado de trabalho, como também auxilia empresas na busca de formação de quadro profissional, participando ativamente no cadastramento de pessoal para empresas que buscam se instalar ou ampliar sua atuação em nossa cidade. 

A audiência pública será realizada com a estrita observância dos protocolos excepcionais de segurança sanitária. Portanto, a participação do público em geral se dará por meio virtual, mas sendo garantida a presença dos vereadores, das autoridades convocadas e um representante de cada entidade convidada. 

Foram convocados para participarem o secretário municipal de Governo e Desenvolvimento Econômico, Carlos Alberto Lordello Beltrame; o secretário municipal de Ação Cultural, Adolpho Carlos Françoso Queiroz, secretário municipal do Trabalho e Renda, José Luiz Guidotti Júnior e o procurador geral do município, Fábio Ferreira de Moura. 

A população pode acompanhar a audiência pública pela TV Câmara, nos canais 11.3 em TV aberta (sinal digital), 4 da Claro/Net e 9 da Vivo Fibra, com retransmissão nas redes sociais da Câmara, no Youtube e Facebook.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Comissão de Legislação, Justiça e Redação André Bandeira Ary Pedroso Jr Laércio Trevisan Jr Gilmar Rotta Paulo Camolesi Paulo Campos Pedro Kawai Rerlison Rezende Valdir Marques Wagner Oliveira Zezinho Pereira Cassio Luiz Alessandra Bellucci Acácio Godoy Ana Pavão Josef Borges Thiago Ribeiro Gustavo Pompeo Rai de Almeida Anilton Rissato Fabricio Polezi Silvia Maria Morales

Notícias relacionadas