PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

14 DE SETEMBRO DE 2021

Audiência, no dia 28, discutirá soluções para problemas no Campestre


Acesso ao bairro, trânsito na avenida Laranjal Paulista, falta de água e falhas no fornecimento de energia elétrica serão discutidos em audiência pública na Câmara.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

André Bandeira e Ana Pavão assinam o requerimento aprovado nesta segunda-feira



Possíveis soluções a problemas que afetam o bairro Campestre serão discutidas em audiência pública que a Câmara Municipal de Piracicaba promove no próximo dia 28, às 14h. O evento, que será realizado no plenário, foi convocado pelos vereadores André Bandeira (PSDB) e Ana Pavão (PL), que assinam o requerimento 835/2021, aprovado na 30ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (13).

Estão convocados para a audiência pública os secretários municipais de Obras, Paulo Sérgio Ferreira da Silva; de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes, Jane Oliveira; de Governo, Carlos Beltrame; os presidentes do Ipplap, Daniel Rosenthal, e do Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto), Maurício Oliveira; o procurador-geral do município, Fábio Dionísio; representantes da CPFL em Piracicaba, demais autoridades e a sociedade civil.

André Bandeira e Ana Pavão apontam que, como a avenida Laranjal Paulista é o único acesso ao Campestre, "o fluxo de veículos para entrar e sair do bairro é intenso e só vem aumentando, devido ao crescente número de empreendimentos, tanto residenciais quanto de edifícios, que estão instalados no local".

"É essencial que sejam criadas outras vias de acesso ao bairro, a fim de melhorar o trânsito no local, que só aumenta cada dia mais, principalmente nos horários de pico. Além disso, os moradores estão sofrendo com diversos outros problemas, como a falta de água e o fornecimento de energia elétrica, que cai constantemente", completam os vereadores.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo André Bandeira Ana Pavão

Notícias relacionadas