PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

17 DE MARÇO DE 2020

Atleta piracicabano receberá voto de congratulações da Câmara


Ele conquistou três medalhas na Copa América Brasil Kickboxing



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Homenagem é de autoria do vereador Laércio Trevisan Jr. (PL)



O atleta piracicabano Vitor Wagner de Mesquita Barros, conhecido como Mangue Seco, irá receber voto de congratulações da Câmara por ter conquistado uma medalha de ouro e duas de prata, na Copa América Brasil Open 2020 de Kickboxing. O requerimento 220/2020 é de autoria do vereador Laércio Trevisan Jr. (PL) e foi aprovado nesta segunda-feira (16),  durante a 12º reunião ordinária de 2020.

A competição foi promovida pela Confederação Brasileira de Kickboxing e realizada em Foz de Iguaçu (PR), nos dias 6, 7 e 8 de março. Mangue Seco participou do evento representando a Equipe Company Top Fight e disputou a categoria Master, de até 74 quilos. Ele conquistou uma medalha de ouro na modalidade Point Fight, uma medalha de prata na modalidade Kick Light e uma de prata na modalidade Light Contact.

Os atletas Adenilson Santos, João Paulo Sacomano Leibholz e Isac Patrick Lucca também participaram da competição e receberam medalhas de ouro e de prata nas modalidades Light Contact e Kick Light.

Para Trevisan Jr., a conquista das medalhas por Mangue Seco e pelos outros três atletas é um feito “digno de elogios e reconhecimento” por parte da Câmara de Vereadores de Piracicaba.



Texto:  Daniela Teixeira - MTB 61.891


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas