PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE MARÇO DE 2023

Área de lazer na Rua do Enxofre, no bairro Paulista, está abandonada


Demanda foi apresentada pelo vereador Gilmar Rotta (PP) durante a 9ª Reunião Ordinária da Câmara, na noite desta segunda-feira (6)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução





A área de lazer localizada na Rua do Enxofre, no bairro Paulista, está abandonada, com o mato alto, degradação dos equipamentos e sem iluminação. A demanda foi apresentada pelo vereador Gilmar Rotta (PP) durante a 9ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Piracicaba, na noite desta segunda-feira (6).

“Estão vendo como está a questão do mato, a situação dos bancos, a quadra de areia e o campinho não dá nem para andar, isso é como está a área da pracinha, também não tem iluminação, tem lixo jogado, essa é a situação”, explica Gilmar Rotta, ao mostrar slides com fotos do espaço.

Outra demanda que o parlamentar apresentou é a necessidade de supressão de uma árvore na Avenida São Paulo, no bairro Paulicéia, “em que eu já estive conversando com o secretário”, lembrou, ao destacar que o pedido já tem cerca de dois anos e três meses. “Do jeito que está chovendo, com vento, é perigoso cair”, destacou Gilmar Rotta.

 



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992


Legislativo Gilmar Rotta

Notícias relacionadas