PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

21 DE AGOSTO DE 2020

Aprovado voto de congratulações ao delegado Wilson Lavorenti


Requerimento 408/2020 foi aprovado em reunião extraordinária nesta quinta-feira (20)



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução


Foi aprovado nesta quinta-feira (20), na 32ª reunião extraordinária da Câmara, o requerimento 408/2020, que concede voto de congratulações ao delegado da Polícia Civil, Wilson Lavorenti, por assumir como “delegado divisionário” da DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais).

Delegado de Polícia do Estado de São Paulo, professor titular da Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba) e professor da Academia de Polícia Civil de São Paulo, Wilson Lavorenti atua, principalmente, em temas como direitos humanos, internacionalização, convenção, monitoramento, gênero e naturalização.

A DEIC (Divisão Especializada em Investigação Criminal) incorporou em sua estrutura a 1ª Delegacia de Investigações gerais, a 2ª Delegacia de Investigações sobre entorpecentes e a 3ª Delegacia de Homicídios e ainda o GOE (Grupo de Operações Especiais). 

Lavorenti é graduado em Direito pela Unimep (1989), mestre em Direito Penal pela Unimep (2000) e doutor em Direito Penal pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2007).



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas