PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

05 DE OUTUBRO DE 2021

Apoiador do programa Moto Legal ganha reconhecimento da Câmara


Moção de aplausos entregue pelo vereador Gustavo Pompeo contempla a empresa Lava Rápido Lavadão em função do apoio alusivo à comemoração pelo do Dia do Motociclista.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução

Apoiador do programa Moto Legal ganha reconhecimento da Câmara

Apoiador do programa Moto Legal ganha reconhecimento da Câmara
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (2 de 3) Salvar imagem em alta resolução

Apoiador do programa Moto Legal ganha reconhecimento da Câmara

Apoiador do programa Moto Legal ganha reconhecimento da Câmara
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (3 de 3) Salvar imagem em alta resolução

Apoiador do programa Moto Legal ganha reconhecimento da Câmara

Apoiador do programa Moto Legal ganha reconhecimento da Câmara
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Apoiador do programa Moto Legal ganha reconhecimento da Câmara



A Câmara Municipal de Piracicaba, conforme iniciativa do vereador Gustavo Pompeo (Avante), na moção de aplausos 160/2021, destaca o apoio ao evento programa Moto Legal, realizado em comemoração ao Dia do Motociclista (27 de julho).

A entrega da honraria aconteceu na manhã desta terça-feira (5), às 11h00, nas dependências do hall do salão nobre Prof. "Helly de Campos Melges" onde foi contemplado o proprietário da empresa, Adão Cardoso de Oliveira (Juninho), que ressaltou a satisfação do reconhecimento da Câmara. Ele falou da imensa gratidão em fazer parte do programa. "Fiquei muito feliz pelo convite, principalmente partindo de uma pessoa que tem uma trajetória de luta de relevância", disse Juninho, se referindo ao parlamentar, além de agradecer o acolhimento do povo de Piracicaba. 

O vereador Gustavo Pompeo discorreu sobre o caráter da moção de aplausos, que simboliza o reconhecimento da população. E, também enfatizou a disposição do empresário em ajudar o seu gabinete. "Por diversas vezes ele trouxe demandas da população para o gabinete, envolvendo questões ambientais e outras temáticas da região, além de atuação no programa Moto Legal", relatou. 

No teor da moção, Gustavo Pompeo enfatiza a história de superação que norteia o Lava Rápido “Lavadão”, que há mais de dois anos vem trazendo a toda comunidade local um serviço de qualidade e excelência, além de muita ajuda social a todos do bairro que necessitam.

Além de empreendedor, Juninho é um cidadão envolvido na causa social em toda a comunidade. Proporcionando a todos os moradores do bairro um serviço de qualidade em lavagem de carros e motos. "Ele conta com entusiasmo toda a sua trajetória de vida, que passou por altos e baixos e mostra uma grande lição de superação. Começou a trabalhar desde cedo e sempre mostrou vontade de fazer a diferença na vida de todos que estavam em seu entorno. Passou por muitas dificuldades e tem se esforçado diariamente para se manter firme em seu negócio e continuar ajudando toda a comunidade em torno", relata o parlamentar.

Gustavo também realça que Juninho é "um rapaz simples e de atitude humilde", vem demonstrando a todos que o conhecem que é possível sim fazer a diferença, sendo sempre correto e buscando a melhoria para todos. Tem o seu negócio instalado na região do bairro Jaraguá, além de realizar os seus serviços, onde ele mesmo sempre procura ajudar a comunidade da forma como pode.

O parlamentar também relembra quando Juninho foi procurado para o projeto, que visou a qualidade de vida e saúde ocupacional dos motoqueiros, uma vez que em sua vida sempre teve a paixão pela motocicleta. "Imediatamente ele se colocou à disposição e fez o evento acontecer, patrocinando e contribuindo para que esse projeto fosse executado da melhor forma, impactando a vida de diversos motoqueiros profissionais", relatou.

Gustavo ainda destaca que Juninho, além de patrocinar o evento, fez questão de se fazer presente no dia do evento para conferir toda a estrutura montada no local e que atenderia a categoria. "Não foi apenas um apoiador, mas sim um incentivador nato da melhoria da qualidade de vida de todos que o conhecem", ponderou.




Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Martim Vieira - MTB 21.939


Homenagem Gustavo Pompeo

Notícias relacionadas