PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

17 DE NOVEMBRO DE 2021

Apaspi atende 40 crianças e adolescentes com deficiência auditiva


O vereador Paraná visitou a entidade e conversou com funcionários



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Paraná conversa com funcionários da Apaspi



O vereador Aldisa Vieira Marques, o Paraná (Cidadania), visitou na manhã desta quarta-feira (17), a Associação de Pais e Amigos de Surdos de Piracicaba (Apaspi) e foi recebido pelos funcionários Saulo Henrique Esteves, do Setor Administrativo e Sandra Rita da Cruz Moura, assistente social.

Paraná conheceu a sede da entidade que tem 8 funcionários, e atende aproximadamente 40 famílias, de Piracicaba e também de Santa Barbara D’Oeste. A instituição tem acompanhamento interdisciplinar especializado nas áreas de fonoaudiologia e pedagogia para crianças e adolescentes com deficiência auditiva moderada, severa ou profunda. Ela também desenvolve projeto social junto às famílias, proporcionando melhor apoio e maior aprendizagem.

O vereador parabenizou a entidade pelo seu trabalho, ajudando as crianças e adolescentes que necessitam de atendimento especializado, como também suas famílias. Paraná agradeceu e recepção dos funcionários da Apaspi e comentou que “num momento tão crítico, principalmente por causa da pandemia, a entidade ainda mantém forças para prestar esse bom atendimento”.



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Miromar Rosa - MTB 17.063


Saúde Valdir Marques

Notícias relacionadas