PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

26 DE FEVEREIRO DE 2019

Antônio Ananias Filho receberá Título de Cidadão Praeclarus


Homenagem ao médico piracicabano será na noite desta quarta-feira



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Paulo Campos é autor do projeto de decreto legislativo



A Câmara realizará nesta quarta-feira (27), a partir das 19h30, reunião solene para entrega do Título de Cidadão Praeclarus ao médico Antônio Ananias Filho, no Salão Nobre Helly de Campos Melges. A homenagem é de autoria do vereador Paulo Campos (PSD).

Ananias estudou nas escolas estaduais Mello Cotrim e Sud Mennucci. Concluiu o curso de medicina pela Unesp de Botucatu, onde se especializou em pediatria. Ele integra a Sociedade Brasileira de Pediatria e atua na Santa Casa de Misericórdia, como chefe da UTI Neonatal, além de médico na rede pública de saúde municipal. É casado com Margarete Conceição e pai de Felipe e Monique. Tem 54 anos.

A homenagem a Ananias foi proposta por Paulo Campos no projeto de decreto legislativo 32/2018, apresentado em 20 de abril do ano passado e que deu origem ao decreto legislativo 36/2018.

A solenidade será transmitida ao vivo pela TV Câmara, nos canais 8 da Net, 9 da Vivo Fibra e 60.4 em sinal digital, pelo site www.camarapiracicaba.sp.gov.br/tv, como também por meio dos canais oficiais do Legislativo no Facebook e no Youtube.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Câmara Paulo Campos

Notícias relacionadas