PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

01 DE SETEMBRO DE 2021

Abertas as inscrições para palestra sobre agricultura familiar


Com direito a certificado, evento será promovido pela Escola do Legislativo no dia 4 de outubro.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução

Evento acontecerá de maneira on-line, via Zoom e com transmissão simultânea pelo YouTube



Segue até 2 de outubro o período de inscrições para participar da palestra "Compras institucionais da agricultura familiar: oportunidades para o nosso município", promovida pela Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Piracicaba. Com direito a certificado de participação, o evento acontecerá de maneira on-line, via Zoom e com transmissão simultânea pelo YouTube, no dia 4 de outubro, das 14h às 16h.

A palestra tem o objetivo de apresentar e dialogar sobre os programas relacionados às compras institucionais e à agricultura familiar no município, um meio de estimular e fortalecer sistemas alimentares sustentáveis e saudáveis.

Também serão abordados os meios de comercialização da produção local, capaz de gerar emprego e renda e estimular a economia local, ao fortalecer a agricultura familiar do município, fomentando a inclusão social e econômica dessa parcela da população.

Como palestrante convidada, o evento irá receber Natália Gebrim Doria, nutricionista pela Faculdade de Saúde Pública da USP e mestre em ciências pela Esalq-USP (Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz", da Universidade de São Paulo).

Para fazer sua inscrição, basta clicar neste link.



Texto:  Pedro Paulo Martins
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Escola do Legislativo

Notícias relacionadas