PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

17 DE JUNHO DE 2021

4ª Jornada de Engenharia de Produção da EEP abre o Câmara Convida


Produção foi gravada há alguns dias e será exibida no início da tarde desta sexta-feira (18) na TV Câmara - 11.3 UHF / 4 da Claro / Net e 9 da Vivo Fibra



EM PIRACICABA (SP)  

Vereador Paulo Camolesi (PDT) elencou ações de seu mandato. Foto: TV Legislativa

Vereador Paulo Camolesi (PDT) elencou ações de seu mandato. Foto: TV Legislativa
Salvar imagem em alta resolução


A 4ª Jornada de Engenharia de Produção  - promovida pela EEP (Escola de Engenharia de Piracicaba (SP) - é uma das atrações do "Câmara Convida" desta sexta-feira (18), com início às 12h na TV Câmara. O coordenador e docente do curso de Engenharia de Produção da unidade, André de Lima, explica as atividades que estão acontecendo de modo virtual no site da instituição: https://www.eep.br/engenharia-de-producao.

Para o segundo bloco foi convidado o vereador Paulo Sérgio Camolesi, do PDT. Entre os assuntos pautados está a moção de apelo, apresentada pelo parlamentar e endereçada à Câmara dos Deputados, em Brasília (DF), onde propõe aos congressistas federais a revisão na lei federal que proíbe a realização de concursos públicos para a contratação de servidores nos âmbitos federal, estadual e principalmente municipal. Camolesi argumenta que houve muitos pedidos de exonerações de funcionários da Secretaria Municipal de Saúde devido ao colapso provocado pela pandemia do coronavírus. A lei, determinada pela presidência da República, veda até o dia 31 de dezembro deste ano a contratação de servidores em todas as esferas do funcionalismo público. Por esse motivo, Camolesi apela para que o Congresso abrande as restrições de modo que os poderes constituídos possam dar prosseguimento no que se refere à contratação de servidores por meio de concursos públicos.

ANOTE - A exibição do Câmara Convida acontece nesta sexta-feira (18), às 12h, na TV Câmara nos canais 11.3 em UHF, 4 da Claro/Net e 9 da Vivo Fibra, com transmissão simultânea nos perfis da Câmara Municipal de Piracicaba no Facebook e Youtube. As reprises acontecem às sábados, às 22h, e aos domingos, às 15h. O semanário tem a apresentação de Marcelo Bandeira; coordenação de Rebeca Paroli e direção-geral de Rodrigo Alves.

 



Texto:  Marcelo Bandeira - MTB 33.121


Câmara André Bandeira Ary Pedroso Jr Laércio Trevisan Jr Paulo Henrique Gilmar Rotta Paulo Camolesi Paulo Campos Pedro Kawai Rerlison Rezende Valdir Marques Wagner Oliveira Zezinho Pereira Cassio Luiz Alessandra Bellucci Acácio Godoy Ana Pavão Josef Borges Thiago Ribeiro Gustavo Pompeo Rai de Almeida Anilton Rissato Fabricio Polezi Silvia Maria Morales

Notícias relacionadas