PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

19 DE FEVEREIRO DE 2019

Wilson Trindade parabeniza líderes do Gilda e divulga festa no Fátima


Em destaque a nova diretoria do Jardim Gilda e a realização de festa na Vila Fátima, neste domingo (24) de fevereiro, com início às 8 da manhã



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Wilson Trindade parabeniza líderes do Gilda e divulga festa no Fátima






O funcionário público aposentado pela Prefeitura de Piracicaba, após 40 anos de dedicação ao município, Wilson João Trindade ocupou a Tribuna da Câmara, na 5ª reunião ordinária de ontem (18), quando abordou duas temáticas, em felicitações à nova diretoria do Centro Comunitário do Jardim Gilda e reforço e divulgação de convite à festa da Vila Fátima, neste domingo (23), ocasião em que também deve comemorar o seu aniversário, ao completar 61 anos de vida.

"Eu quero parabenizar a nova Diretoria do Jardim Gilda, esses moços maravilhosos, que se esforçaram muito e tiveram uma vitória marcante, de 486 votos, a 94 votos, então, eu gostaria de parabenizar e desejar boa sorte, ao presidente Adriano Sabiá, e ao vice-presidente Osmar, aos diretores Daniel e Dona Cleide, e que vocês possam trabalhar pelo Jardim Gilda, por toda região e por toda Piracicaba, precisamos de sangue novo, gente boa, sem interesses escusos", disse.

No segundo tema abordado, Wilson Trindade falou da Festa Beneficente, que será lançada no próximo domingo (23), às 8h, na Vila Fátima. "O primeiro jogo lá na Vila Fátima será das Meninas do Sindicato da Alimentação x Amigos do Wilson Trindade, e o segundo jogo, será o Master 15 de Piracicaba – o XVzão, que vai subir para Primeira Divisão – vai abrilhantar a nossa festa, quando eu estarei completando 61 anos de vida. Nós, que sempre fomos líder de bairro, sabamos o quanto é importante as lideranças comunitárias. Quero agradecer o Arnaldo Bortoletto, o Gatãozinho, o Serelepe, todos que estarão conosco, no próximo domingo, no Campo do Vila Fátima", disse.

Trindade também aproveitou a ocasião para reforçar o pedido de ajuda na realização do evento. "Eu vou passar uma sacolinha solicitando mil reais cada um. Nós temos que dar um churrasco, precisamos dar refrigerante, e ontem eu já peguei o telefone do vereador Ary de Camargo (SD). O vereador Trevisan Júnior (PR) também ajudou. A prefeitura colabora com o som, e está ajudando com duas bolas de futebol, para que possamos fazer um jogo legal. Amanhã eu vou falar com o presidente da Câmara, Gilmar Rotta (MDB) solicitando uma ajuda, para o nosso projeto do próximo domingo", concluiu o orador nas suas explanações. 



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara


Tribuna Popular

Notícias relacionadas