PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

14 DE DEZEMBRO DE 2018

Wilson Trindade deseja Feliz Natal e Próspero Ano Novo a todos


As felicitações são extensivas aos piracicabanos, bem como à toda população brasileira



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Wilson Trindade deseja Feliz Natal e Próspero Ano Novo a todos






O funcionário público aposentado pela Prefeitura de Piracicaba, após 40 anos de dedicação ao município, Wilson João Trindade (61) ocupou a Tribuna da Câmara, na 75ª reunião ordinária de ontem (13), quando exortou a temática: Feliz Natal e Próspero Ano Novo a Piracicaba e ao Brasil.

"Eu quero, como sempre, agradecer que durante a semana; e é claro, desta fonte de informação que o público tem, pois, se não tivéssemos a Tribuna Popular, onde nos manifestariámos?", indagou Trindade, em reconhecimento à importância da Câmara manter este canal de diálogo e participação democrática.

Para Trindade, a Câmara é realmente muito útil, de muitíssima qualidade, principalmente no que tange às leis. Falando em ajudar, Trindade citou alguns eventos que acontecerão na cidade, a exemplo do próximo domingo (16) com a final do Campeonato Varzeano de Futebol, tendo como presidente Dinival Tibério.

O evento acontecerá às 13h, no campo do Jupiá. "Eu já falei da eleição do Gilmar Aparecido na Vila Industrial, no dia 15, e eu quero dar os parabéns ao Carlinhos pelo evento de solidariedade da Torcida AR-XV, onde cada pessoa leva um quilo de alimento em prol da Sociedade São Vicente de Paula, no Bar Quatizinho, e eles vão distribuir a todos os necessitados", disse.

"No meu tema, eu coloco Feliz Natal e Próspero Ano Novo a Piracicaba e ao Brasil dos meus sonhos. Todos nós sonhamos alguma coisa de bom, sobre o que podemos citar que possa melhorar, antes de eu desejar. Eu trabalhei 40 anos na Prefeitura. Estamos sempre em comum com os problemas das pessoas. O que nós queremos para o Brasil? Queremos, principalmente, que o número de deputados, senadores, seja cortado ao meio, porque é muita gente ganhando dinheiro", concluiu Trindade em suas reflexões. 



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara


Tribuna Popular

Notícias relacionadas