PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

19 DE MAIO DE 2017

Wagnão entrega moção de aplausos à Asapp


Entidade, que celebrou em 18 de fevereiro 20 anos de existência, elegeu, em dezembro de 2016, diretoria executiva e conselho fiscal para a gestão 2017-2020.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (5 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (6 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (7 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Wagner de Oliveira, o Wagnão (PHS), entregou, nesta sexta-feira (19), a moção de aplausos 18/2017 à Asapp (Associação dos Servidores Aposentados e Pensionistas da Prefeitura de Piracicaba). A entidade, que celebrou no último dia 18 de fevereiro 20 anos de existência, elegeu, em 1º de dezembro de 2016, a diretoria executiva e o conselho fiscal para a gestão 2017-2020.

A Asapp oferece lazer e recreação a aposentados, pensionistas e seus familiares, com o objetivo de promover a união e a defesa dos direitos da classe. Atualmente, conta com 1.800 associados e tem sede na rua Ipiranga, no Centro.

A nova diretoria é composta pelo presidente Augusto Lopes Pino, pelo diretor secretário Antonio dos Santos Martins de Oliveira, pelo diretor tesoureiro Luiz Benedito Dell'Abio, pela diretora social e de eventos Ermelinda Diniz Pereira, pelo diretor jurídico José Osmir Bertazzoni, pela diretora de comunicação e relações públicas Eva Batista Dias de Campos e pelos conselheiros fiscais Regina Célia de Moura Souza, José Valdir Sgrigneiro, José Maria Paes da Silva, Antonio Luiz Pandolfo, Pedro Celso Rizzo e Sebastião Pacano.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Homenagem Wagner Oliveira

Notícias relacionadas