PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

11 DE ABRIL DE 2017

Voto de Congratulações destaca conquista de curso da EEP


Curso de administração da universidade conquistou nota 4 em avaliação do MEC



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Data da solenidade ainda será agendada



O vereador Pedro Kawai (PSDB) teve aprovado o requerimento 234/2017, que propõe homenagem ao curso de administração da EEP (Escola de Engenharia de Piracicaba) pela nota conquistada em avaliação do MEC, aprovado na reunião ordinária de segunda-feira (10).

O curso obteve nota 4, em um conceito máximo de 5, na avaliação do INEP/MEC (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais) em parceria com as instituições de ensino por meio do Conceito Preliminar de Curso, que avalia a qualidade dos cursos.

Kawai aponta que, dentre os 40 cursos na região, apenas nove obtiveram o conceito 4. “O resultado realça a importância do curso e seu impacto no nível de formação que concede aos futuros profissionais, proporcionando-lhes oportunidades reais de reconhecimento e rápida inserção no mercado de trabalho”, finaliza o parlamentar.

A homenagem será entregue ao coordenador do curso de administração, Alberto Martins Júnior, estendidos ao diretor acadêmico da EEP, José Carlos Chitolina e ao diretor executivo da Fumep (Fundação Municipal de Ensino), Antonio Carlos Copatto.



Texto:  Débora Bontorim Saia
Supervisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Pedro Kawai

Notícias relacionadas