PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

03 DE MAIO DE 2016

Voto de congratulação será entregue à professora Samantha Maniero Dias


Paulo Campos e Laércio Trevisan Jr. são autores da iniciativa aprovada na reunião ordinária desta segunda-feira (2)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Plenário aprovou requerimento nesta segunda-feira (2)



A Câmara de Vereadores de Piracicaba homenageará, por meio de voto de congratulação, a professora Samantha Maniero Dias, pelos trabalhos na diretoria da Escola Municipal Professora Ruth Vilaça Correia Leite Cardoso, no bairro Cantagalo. O requerimento 409/2016, de iniciativa dos vereadores Paulo Campos (PSD) e Laércio Trevisan Jr. (PR), foi aprovado na 24ª reunião ordinária desta segunda-feira (2).

A Escola Municipal Professora Ruth Vilaça Correia Leite Cardoso iniciou as atividades em fevereiro de 2009. Samantha Maniero foi diretora da escola de 2009 à 2015. “Foram seis anos de muito trabalho, dedicação e principalmente de aprendizado, dedicados à comunidade do bairro Cantagalo e proximidades”, justifica os vereadores no documento.

A instituição fez parte de ações educativas e sociais integradas ao Programa de Saúde da Família (PSF), dos bairros Jardim Paineiras e São José, como a Passeata contra a Dengue, envolvendo alunos e comunidade. Atividades culturais e educativas foram realizadas ao longo dos anos, como festas juninas, comemorações de dia das mães, festa da primavera, encerramento do ano letivo, valorização dos funcionários da escola com o Café do Educador, entre outras.

A escola também acolheu o Projeto Castração Itinerante em parceria com a ONG Vira Lata Vira Vida e o Centro de Controle de Zoonozes, sediando o primeiro e o segundo mutirões na comunidade. A homenagem será entregue à professora Samantha Maniero Dias, com cópia à Secretaria Municipal de Educação.



Supervisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Laércio Trevisan Jr Paulo Campos

Notícias relacionadas