PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

04 DE MAIO DE 2018

Vereadores tratam da instalação de nova UBS em Anhumas com secretário


Nancy Thame, Gilmar Rota e Paraná reuniram-se com Pedro Mello, titular da Saúde.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


Preocupados com as questões sociais do distrito de Anhumas, a vereadora Nancy Thame (PSDB) e os vereadores Gilmar Rota (MDB) e Aldisa Marques, o Paraná (PPS), reuniram-se na manhã desta sexta-feira (4) com o secretário municipal de Saúde, Pedro Mello, para tratar da implantação de uma nova UBS (Unidade Básica de Saúde) no bairro.

"É uma luta antiga, que temos acompanhado há alguns anos, tanto que o vereador Ary Pedroso Jr. conseguiu, por meio de sua família, a doação de um terreno para a construção da UBS para o bairro", afirmou Gilmar Rotta.

Nancy lembrou que, para viabilizar o projeto, no ano passado Pedro Mello procurou o deputado federal Antonio Carlos de Mendes Thame (PV-SP) para requisitar, por meio de emenda parlamentar, uma verba específica para a construção da UBS no bairro.

"O deputado conseguiu a verba no valor de R$ 600 mil especificamente para a construção dessa UBS. Nosso interesse é acompanhar o processo para que essa verba não volte", destacou a parlamentar.

"Estamos empenhados nos encaminhamentos das documentações junto ao Ministério da Saúde, tanto que já saiu a portaria e a verba já está empenhada", ressaltou Pedro Mello.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Redação


Saúde Gilmar Rotta Nancy Thame Valdir Marques

Notícias relacionadas