PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

29 DE OUTUBRO DE 2018

Vereadores repercutem votação e parabenizam presidente eleito


Reunião ordinária desta segunda-feira teve 14 proposituras aprovadas; entre elas, a antecipação, para o próximo dia 7, da audiência pública que debaterá a LOA.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Visão geral do plenário "Francisco Antonio Coelho" durante a reunião ordinária desta segunda-feira






A eleição de Jair Bolsonaro (PSL) à Presidência e de João Dória (PSDB) ao governo de São Paulo levou vereadores aos microfones, durante a 65ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (29), para saudar os vencedores das urnas neste domingo (28).

Paulo Serra (PPS), Paulo Campos (PSD), Pedro Kawai (PSDB), Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PPS), André Bandeira (PSDB), Laércio Trevisan Jr. (PR) e Osvaldo Schiavolin, o Tozão (PSDB), repercutiram os resultados do segundo turno.

"Bolsonaro mostrou a todos os corruptos da nação que se pode fazer uma campanha sem fundo partidário, com honestidade e apenas com as redes sociais", disse Paulo Serra.

"Faço votos de que façam uma boa gestão, para que a população viva bem e goze o que o Estado Democrático de Direito pode oferecer a um cidadão", afirmou Paulo Campos.

"Este é o grande desafio: pôr o Brasil de novo na rota do crescimento, fugir da lambança feita nos últimos anos. Vamos dar um voto de credibilidade a Bolsonaro e Dória", declarou Pedro Kawai.

"Bolsonaro mudou a história política deste país, mostrou que é possível o engajamento do povo. Não dá mais para ser a forma como estava. O povo deixou de ser inocente útil", celebrou Coronel Adriana.

"Piracicaba mostrou de forma expressiva sua vontade política para a condução do país nos próximos anos. Agora é momento de nos unirmos pelo Brasil, cada um de nós tem que fazer sua parte", refletiu André Bandeira.

"O resultado da eleição em São Paulo mostra que os políticos devem ficar atentos", observou Trevisan.

"Tenho fé de que seremos o país mais rico do mundo em pouco tempo. Parabenizo o presidente e o governador, pessoas que darão início a tudo isso", comentou Tozão.

Durante a reunião ordinária, os vereadores aprovaram dois projetos de decreto legislativo em redação final, sete requerimentos e dois projetos de lei em primeira discussão e dois em segunda. O projeto de lei 167/2018 foi adiado por duas sessões e o requerimento 559/2018 foi aprovado com urgência, antecipando de 14 para 7 de novembro a data da audiência pública para a discussão da LOA (Lei Orçamentária Anual).

O vereador Lair Braga (SD) entregou a moção de aplausos 107/2018 à Hyundai pela marca de 1 milhão de veículos produzidos em Piracicaba.

A Tribuna Popular foi ocupada por Artur Neto, que falou sobre os benefícios de o município priorizar a economia sustentável e a produção local.

Pela TV Câmara, com transmissão também por Libras, os trabalhos legislativos podem ser acompanhados a partir das 19h30 nos canais 8 da Net, 9 da Vivo Fibra e 60.4 em sinal digital, pelo site www.camarapiracicaba.sp.gov.br/tv e por meio dos canais oficiais do Legislativo no Facebook e no Youtube. A rádio Câmara Web e a rádio Educativa FM também transmitem a reunião ordinária a partir, respectivamente, de 19h30 e 20h.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara


Reunião Ordinária Institucional

Notícias relacionadas