PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

28 DE MAIO DE 2018

Vereadores participam de inauguração de novo prédio da Força Tática


Novo espaço abriga também o novo canil da corporação.



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução


Os vereadores Pedro Kawai (PSDB), Adriana Cristina Sgrineiro Nunes, a Coronel Adriana  (PPS), Laércio Trevisan Junior (PR) e Osvaldo Airton Schiavolin, o Tozão (PSDB)  participaram na manhã de sexta da inauguração das novas dependências da sede da Força Tática do 10° BPMI. 

A reforma, que iniciou em 2016, foi possível graças ao comprometimento de integrantes da polícia militar, empresários e poder público. Foi restaurada área que antes era um galpão transformando o espaço em amplo e agradável espaço com ampliação de alojamentos, banheiro e refeitório.

Segundo o comandante do 10° BPMI tenente-coronel Willians de Cerqueira Leite Martins “A reforma trará conforto para os integrantes da corporação proporcionando sua valorização, tendo local adequado para suas refeições e alojamento, resultando na melhoria da qualidade de atendimento à população, principalmente para aqueles integrantes que não são de Piracicaba”.

O canil também foi reformado e terá em outras melhorias reconstrução das baias do canis, áreas para enfermaria e primeiros socorros e quarentena, depósito de rações e sala para memorização de odores todas voltadas para o treinamento e atendimento dos 14 cães da corporação.

“A união de forças para que a reforma fosse possível mostra a preocupação de todos em melhorar as condições dos integrantes da corporação poderem atender os piracicabanos. Quando todos se juntam com certeza as conquistas chegam mais rápido” disse Pedro Kawai.



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343


Segurança Laércio Trevisan Jr Pedro Kawai Adriana Nunes Osvaldo Schiavolin

Notícias relacionadas