PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

11 DE DEZEMBRO DE 2019

Vereadores participam de inauguração da quadra poliesportiva no IFSP


Solenidade aconteceu na terça-feira e contou com as presenças do diretor e do reitor da entidade educacional.



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução


Os vereadores Gilmar Rotta (MDB) e Isac Souza (PTB) participaram, terça-feira (10), da inauguração da quadra poliesportiva do IFSP (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo), no campus Piracicaba.

O evento também contou com a presença do diretor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, Aguinaldo Luís, o reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, Eduardo Antônio, e o presidente do conselho e diretor, José Rodrigues.

“É com alegria que celebramos a inauguração desta quadra. Quero agradecer a todos que contribuíram e ajudaram para criação da quadra poliesportiva”, disse o diretor do Instituto Federal, Aguinaldo Luís.

O reitor do Instituto Federal, Eduardo Antônio, destacou na cerimônia a importância de entregar a comunidade bons equipamentos públicos. “É de grande necessidade a reitoria, juntamente com a instituição, poder oferecer uma educação de qualidade aos alunos”, declarou.

“É necessário justificar para população onde o dinheiro público está sendo aplicado. E não é só uma inauguração de quadra, é comprovar que o município se importa com qualidade na educação”, disse Gilmar Rotta.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Gilmar Rotta

Notícias relacionadas