PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

11 DE JULHO DE 2018

Vereadores participam de comemoração dos 85 anos da Acipi


Coronel Adriana e Ronaldo Moschini prestigiaram o evento, realizado na sexta-feira.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


A Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba) comemorou 85 anos de fundação, na noite da última sexta-feira (6), com jantar festivo e posse do novo presidente, Luiz Carlos Furtuoso, em sua sede, no Centro. A vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PPS), e o vereador Ronaldo Moschini, vice-presidente da Câmara e que representou o Legislativo na solenidade, participaram do evento.

Coronel Adriana parabenizou o novo presidente pela posse e também os colaboradores, afirmando que a consolidação da Acipi só foi possível com a dedicação e o trabalho de todos. Além disso, enalteceu conquistas do trabalho da associação para o desenvolvimento econômico dos comércios e das indústrias da cidade.

"A grandeza de uma instituição se constrói sobre três pilares: a história que deixa registrada, os valores que a fundamentam e as pessoas que a compõem. Parabéns, e que Deus dê vida longa e abençoe a associação", declarou Coronel Adriana.

Fundada em 9 de julho de 1933, a Acipi atua no interesse das empresas de comércio, indústria e serviços, voltando-se para a inovação e a formulação de estratégias, a geração de emprego e renda e a oferta de serviços a mais de cinco mil associados.

"É uma entidade que nasceu depois da Revolução Constitucionalista e que se posicionou em defesa dos interesses da sociedade desde sua fundação", afirmou a vereadora. "No Brasil, é difícil que uma entidade atinja os 85 anos devido aos ciclos econômicos, e a Acipi, com o seu mérito, tem se mantido com suas atividades", completou.

A parlamentar observou que a infraestrutura, a importância econômica e a qualidade de vida de Piracicaba são pautas que precisam ser celebradas. "A entidade representa a força do nosso município", destacou.

Ao falar em nome da Câmara, Moschini também destacou a dimensão da Acipi e sua relação com as forças da cidade. "A Acipi foi criada para representar a classe empresarial e este objetivo vem sendo cumprido, com a comunidade piracicabana junto aos poderes."

O vereador parabenizou a diretoria empossada. "São notórias a grande responsabilidade e a coragem que se exigem e se esperam dos novos diretores para seguir à frente de um projeto de tamanha importância para nossa cidade e seus sócios", concluiu.



Texto:  Assessoria parlamentar Débora Bontorim Saia
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Ronaldo Moschini Adriana Nunes

Notícias relacionadas