PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

28 DE NOVEMBRO DE 2017

Vereadores parabenizam equipes de futebol amador


Final entre Fiorentina e Alkaeda foi repercutida durante a 69ª reunião ordinária.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Vereadores repercutiram partida final do Campeonato Piracicabano de Futebol Amador






A final do Campeonato Piracicabano de Futebol Amador entre as equipes do Fiorentina, do bairro São Jorge, e do Alkaeda, da Vila Sônia, foi repercutida pelos vereadores durante a 69ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (27).

No domingo, no estádio Barão da Serra Negra, o Fiorentina ficou com o título ao vencer a decisão nos pênaltis por 3 a 2, após empate no tempo normal por 0 a 0.

Morador da região do São Jorge, Paraná (PPS) parabenizou os campeões. "Foi uma grande festa. Passaram a noite comemorando com o troféu na rua. Fiquei contente em saber da grande vitória desses meninos", comentou.

"Parabenizo o Alkaeda, da minha região, que pela primeira vez tem dinheiro e ficou vice-campeão, derrubando times tradicionais que gastam fortunas para chegar à final", disse Longatto (PSDB).

"Cumprimento o Fiorentina, o Alkaeda e todas as equipes que disputaram esse certame, fazendo do esporte o entrelaçamento entre os povos", declarou Lair Braga (SD).

Pedro Kawai (PSDB) aproveitou para parabenizar o Katatumba, da região da Paulista, pela conquista do torneio de veteranos, também no domingo.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo José Longatto Pedro Kawai Lair Braga Valdir Marques

Notícias relacionadas