PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE DEZEMBRO DE 2018

Vereadores destacam inauguração de novo prédio da Rádio Educadora


Aprovado o requerimento de congratulações que registra investimento da família Meirelles de Mattos



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Aprovação de propositura ocorreu nesta quinta-feira



Os vereadores aprovaram por unanimidade na reunião desta quinta-feira (6) o reconhecimento da Câmara de Vereadores pela inciaitiva da Família Meirelles de Mattos em investir num novo, moderno e amplo prédio para a instalação das emissoras de rádio do grupo. O requerimento 630/2018 é de autoria dos vereadores Laércio Trevisan Junior (PR) e Wagner de Oliveira, o Wagnão (PHS).

A propositura destaca que as Rádio Educadora de Piracicaba AM 1060 e FM 103,1 (Jovem Pan) são um dos principais veículos de comunicação de Piracicaba. A inauguração aconteceu no dia 28 de novembro, na rua São José, 435, no Centro.

Durante todo o dia, a emissora recebeu clientes, artistas e lideranças da cidade numa programação especial para marcar a data. Na oportunidade estiveram presentes os vereadores Laercio Trevisan Jr., Wagner Alexandre de Oliveira para conhecer o novo espaço. Também compareceram o presidente Matheus Erler (PTB), o vice-presidente Pedro KAwai (PSDB), os vereadores Gilmar Rotta (MDB), Osvaldo Airton Schiavolin (Tozão), Paulo Henrique Paranhos Ribeiro (PRB) e Nancy Thame (PSDB).

A Rádio Educadora é administrada pela família Meireles de Mattos, sendo eles Jairo Ribeiro de Mattos e sua esposa Anna Maria Meirelles de Mattos, os filhos Ana Cristina Marcondes, Ana Maria Hartsema, Ana Teresa Arzolla e Jairo Meirelles Ribeiro de Mattos, e, também Giulliana Marcondes de Mattos, contando ainda com uma equipe de excelentes colaboradores. "A empresa  tem papel determinante na comunicação de toda a região e com grande repercussão em audiência, com empenho e compromisso com a comunidade piracicabana e o direito real de manifestação pública", destacam.

Os vereadores autores afirmam ainda que a rádio é de extrema importância para a divulgação de informações em nosso município e conta com locutores consagrados, se destacando pela importância do jornalismo e entretenimento desenvolvido pela emissora que foi fundada em 1967 e tendo um papel determinante na comunicação de toda a região e com grande repercussão em audiência.



Texto:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Laércio Trevisan Jr Wagner Oliveira

Notícias relacionadas