PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

30 DE OUTUBRO DE 2017

Vereadores aprovam 22 proposituras na 63ª reunião ordinária


Trabalhos puderam ser acompanhados pela TV Câmara, pelo site, pelos perfis oficiais no Facebook e no YouTube e pelas rádios Educativa FM e Web Câmara.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Visão geral do plenário "Francisco Antonio Coelho" na noite desta segunda-feira






Todas as 22 proposituras que compunham a pauta da Ordem do Dia da 63ª reunião ordinária de 2017, realizada nesta segunda-feira (30), foram aprovadas. Foram analisados um projeto de decreto legislativo em redação final; dois projetos de decreto legislativo, três moções e cinco requerimentos em discussão única; cinco projetos de lei em segunda discussão; e seis projetos de lei em primeira discussão.

No expediente, o vereador Paulo Serra (PPS) entregou a moção de aplausos 121/2012 ao médico Ricardo Tedeschi Matos e dois oradores ocuparam a Tribuna Popular: José Mariano falou sobre a ideia de criar o Memorial Afro-brasileiro e Jânio Duarte Passarini tratou da festa "Amor à Criança Especial".

Os trabalhos legislativos podem ser acompanhados pela TV Câmara (sintonizada nos canais 60.4 em UHF, 8 da Net e 9 da Vivo TV e com o sinal reproduzido no site e nos perfis oficiais da Câmara no Facebook e no YouTube) e pelas rádios Educativa FM e Web Câmara.



Texto:  Comunicação
Imagens de TV:  TV Câmara


Reunião Ordinária Institucional

Notícias relacionadas