PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

17 DE OUTUBRO DE 2018

Vereadores analisam 11 matérias na reunião ordinária desta quinta


TV Câmara, redes sociais e rádios Câmara Web e Educativa FM transmitem trabalhos legislativos.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Trabalhos legislativos têm início às 19h30 no plenário "Francisco Antonio Coelho"



Onze proposituras compõem a pauta da Ordem do Dia da 62ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (18). Entre elas, será analisado em segunda discussão o projeto de lei complementar 7/2018, do Executivo, que inclui na lei complementar 206/2007 a obrigatoriedade de uso de madeira legal nas obras de construção civil, reforma ou ampliação.

Também estão na pauta um projeto de decreto legislativo em redação final, um projeto de decreto legislativo, duas moções e cinco requerimentos em discussão única e um projeto de lei em segunda discussão.

A Tribuna Popular será ocupada por Gustavo Henrique da Costa e Silva, que falará sobre "Tecnologia e desinformação: manipulação, notícias irreais e desdobramento sobre a sociedade".

O vereador Ronaldo Moschini (PPS) entregará a moção de aplausos 133/2018 ao Centro Dia do Idoso.

Pela TV Câmara, com transmissão também por Libras, os trabalhos legislativos podem ser acompanhados a partir das 19h30 nos canais 8 da Net, 9 da Vivo TV e 60.4 em sinal digital, pelo site www.camarapiracicaba.sp.gov.br/tv e por meio dos canais oficiais do Legislativo no Facebook e no Youtube. A rádio Câmara Web e a rádio Educativa FM também transmitem a reunião ordinária a partir, respectivamente, de 19h30 e 20h.



Texto:  Comunicação




Legislativo

Notícias relacionadas