PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

08 DE ABRIL DE 2014

Vereadora solicita estudos sobre a avenida Raposo Tavares


Propositura da vereadora Madalena (PSDB) foi aprovada na reunião ordinária desta segunda-feira (7)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


Aprovado na reunião ordinária desta segunda-feira (7) o requerimento 332/2014 da vereadora Madalena (PSDB) solicita informações ao Executivo sobre o mapeamento da avenida Raposo Tavares, no bairro Paulicéia. A propositura é referente à indicação 255/2014, já protocolada na Prefeitura, mas até o momento não se obteve resposta. 

De acordo com a legisladora, constantemente os motoristas que trafegam pela via procuram o gabinete da vereadora para questionar o péssimo estado em que se encontra o asfalto da avenida. Eles alegam que a má conservação do asfalto está causando transtornos e prejuízos aos usuários. 

Madalena quer saber da Prefeitura se há previsão para o recapeamento, se já fez projeto e qual estimativa de custo para atender a demanda. Em caso positivo, quais os procedimentos que estão sendo tomados para o andamento deste processo e qual prazo para execução da obra. 

Caso não tenha estudos, outra questão é a possibilidade de, a partir destes estudos para a elaboração de projeto, visando o recapeamento asfaltico da avenida Raposo Tavares. Em caso negativo, quais são os empecilhos. 



Texto:  Luiza Mendo
Supervisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Madalena

Notícias relacionadas