PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE ABRIL DE 2012

Vereador convida população para vestir preto no dia 18 de maio


Ao fazer uso da Tribuna na Reunião Ordinária de segunda-feira (23/04), o vereador Paulo Henrique Paranhos Ribeiros (PRB), convidou a população para participar do at (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


 

Ao fazer uso da Tribuna na Reunião Ordinária de segunda-feira (23/04), o vereador Paulo Henrique Paranhos Ribeiros (PRB), convidou a população para participar do ato contra a pedofilia que será realizado dia 18 de maio, “Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”.

 

Neste dia o vereador pede que todos usem preto em sinal de luto contra o abuso e exploração sexual e crianças e adolescentes e participem do ato, que terá mais de 36 pedágios, onde será  distribuído material informativo sobre pedofilia.

 

“ Se você não aceita a pedofilia, no dia 18 de maio, vista preto e participe junto conosco da luta contra a pedofilia”, convidou o Paulo Henrique.

 

O vereador comentou que desde o inicio da campanha já foram distribuídos mais de 100 mil panfletos que contem orientação para que os pais possam orientar as crianças a se protegeram da ação dos pedofilos que estão no mundo real e virtual.

 

Paulo Henrique comentou o caso de Jonh Fisher, 46, preso depois que uma garota de 10 anos mostrou a policia a fato que ela mesma tirou dele a acariciando.

 

A garota havia sido abusada por Fisher, há um ano antes, que contou para mãe, porém nada foi feito contra o agressor por falta de provas. Um ano depois ele voltou a atacá-la novamente.

 

Inteligente, a garota filmou o ato com seu aparelho de videogame Nintendo DS, diante da evidencia, o pedofilo foi detido e acabou confessando o crime de abuso sexual contra a criança em janeiro de 2010 e novembro de 2011. 

 

“Informem seus filhos sobre os riscos que os rondam,  procure manter com eles um dialogo aberto e façam com que eles sintam em vocês confiança para relatar qualquer problema que tiverem”, comentou o vereador.

 


Patrícia Moraes Sant’Ana _ MTb: 24.154
Foto: Fabrice Desmonts _ MTb: 22.946



Texto:  Patrícia Moraes Sant'Ana - MTB 24.154


Fórum Combate à Pedofilia Paulo Henrique

Notícias relacionadas