PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

26 DE OUTUBRO DE 2017

Veja como foi a 62ª reunião ordinária


Projeto de lei complementar 8/2017, sobre corredores comerciais, foi adiado



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Trabalhos legislativos acontecem no Plenário Francisco Antonio Coelho






Foi adiado o projeto de lei complementar 8/2017, de autoria do Executivo, durante a 62a reunião ordinária da Câmara de Vereadores de Piracicaba, na noite de quinta-feira (26). A propositura altera a Lei Complementar 189/2006 (Plano Diretor de Desenvolvimento de Piracicaba) com intuito de modificar a Zona Especial Aeroportuária (ZEA) e instituir novos corredores comerciais e de prestação de serviço no município de Piracicaba. 

Também foi adiado o requerimento 675/2017, do vereador Pedro Kawai (PSDB), que solicita do chefe do Executivo informações sobre os Jogos Estudantis 2017. 

As outras 30 proposituras previstas na Pauta da Ordem do Dia foram aprovadas, incluindo ainda dois requerimentos (711, do vereador Rerlison Rezende, PSDB, e 715, do vereador Matheus Erler, PTB) que foram votados em regime de urgência. 

O sindicalista Milton Costa, presidente do Sinticompi (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Piracicaba), ocupou a Tribuna Popular para homenagear os trabalhadores da categoria e fazer críticas à propostas de reformas trabalhistas e previdenciárias, em tramitação no Congresso Nacional, em Brasília. 

Os trabalhos legislativos acontecem no Plenário Francisco Antonio Coelho e a população pode acompanhar pela TV Câmara, nos canais 8 da NET, 9 da Vivo Fibra e 60.4 em sinal digital; pela RádioWebCâmara; pela página do Legislativo no Facebook; pelo canal da Câmara no YouTube; e ainda direto no site oficial www.camarapiracicaba.sp.gov.br. 

Na Rádio Educativa FM (105,9), a transmissão começa a partir das 20 horas dentro da programação normal da emissora, que pode ser acessada ainda pelo site www.educativafm.com.br.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Reunião Ordinária Institucional

Notícias relacionadas