PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

06 DE OUTUBRO DE 2017

Usuários reclamam das dificuldades de acesso em entrada de PSF


Moschini indica melhorias da drenagem e captação de água em frente ao posto de saúde do Jardim Oriente na sessão camarária de quinta-feira (05)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Ronaldo Moschini (PPS) é autor da propositura que deu entrada na reunião camarária de ontem (05) que pede ao Executivo, através do órgão competente, que seja feito um estudo para melhoria da drenagem e captação do volume pluviométrico em frente ao Programa de Saúde da Família (PSF) situado à rua Luiz Pereira Leite, bairro Jardim Oriente.

Segundo relatos de moradores, a única entrada para o posto de saúde é inacessível em dias de chuva e funcionários reclamam do acúmulo de água em frente à unidade. O parlamentar alerta que o problema é recorrente e gera transtorno aos pacientes.

“A falta de acessibilidade é agravante maior para deficientes físicos e mães que utilizam carrinho de bebê para levar seus filhos às consultas, pois neste ponto há um acúmulo muito grande de água que impossibilita visualizar obstáculos no solo”, explicou o legislador.



Texto:  Assessoria parlamentar


Saúde Ronaldo Moschini

Notícias relacionadas