PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

05 DE OUTUBRO DE 2018

Unimed Piracicaba terá moção de aplausos por figurar ranque nacional


Entidade está entre as 50 melhores operadoras de saúde do Brasil, pelo sexto ano consecutivo; propositura do vereador Ary Pedroso Junior foi aprovada nesta quinta-feira



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Propositura é de autoria do vereador Ary de Camargo Pedroso Jr.



Por figurar entre as "50 maiores e melhores operadoras de saúde do Brasil" pelo sexto ano consecutivo, a Unimep Piracicaba receberá a moção de aplausos 143/2018, de autoria do vereador Ary de Camargo Pedroso Junior (PR). A propositura foi aprovada nesta quinta-feira (4), durante a 58ª reunião ordinária.

Divulgado pela revista Valor 1000 (anuário do jornal Valor Econômico), o ranque analisa anualmente o depesempenho das empresas "mais importantes" do país, de acordo com a justificativa do vereador.

A Unimep Piracicaba conquistou liderança no Estado de São Paulo nas categorias "resultado líquido" e "independência financeira". Na pesquisa, a cooperativa piracicabana aparece na vice-liderança entre as mais rentáveis sobre o patrimônio e margem operacional.

"O reconhecimento nacional da Unimed Piracicaba comprova a solidez, credibilidade, eficiência e transparência da instituição, de seus gestores e médicos cooperados", alegou o vereador.



Texto:  Lucas Lima
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Ary Pedroso Jr

Notícias relacionadas