PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

18 DE FEVEREIRO DE 2020

Última aula de formação em política encerra inscrições nesta quarta


Aula abordará o tema “Planejamento estratégico de marketing político digital".



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Curso é oferecido na sala de aula da Escola do Legislativo



As inscrições para a quarta aula do curso "Formação em comunicação política no contexto do ambiente digital" encerram-se nesta quarta-feira (19). O módulo abordará o tema "Planejamento estratégico de marketing político digital" e será oferecido na sala de aula da Escola do Legislativo, no pavimento térreo do prédio anexo da Câmara de Vereadores de Piracicaba.

A palestra será conduzida por Gilmar Arruda de Souza, publicitário graduado pelo Mackenzie, com pós em marketing digital pela Faculdade Impacta de Tecnologia e que também é estrategista de marketing político e eleitoral.

Os interessados em participar da aula devem fazer a inscrição, que é gratuita, na página da palestra, no site da Escola do Legislativo.

ESCOLA - A Escola do Legislativo da Câmara de Vereadores de Piracicaba foi criada pelo decreto legislativo 63/2014 e tem como objetivo a realização de ações voltadas à educação para a cidadania, à difusão cultural, à capacitação de agentes políticos e lideranças comunitárias e à capacitação e atualização do corpo técnico de servidores e vereadores.

É dirigida pela vereadora Nancy Thame (PSDB) e coordenada pelo diretor do Departamento de Assuntos Legislativos, Fábio Dionísio. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail escola@camarapiracicaba.sp.gov.br ou pelo telefone (19) 3403-7129, de segunda a sexta-feira. Para conferir a programação de cursos, acesse www.escola.camarapiracicaba.sp.gov.br.



Texto:  Larissa Souza
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Escola do Legislativo

Notícias relacionadas