PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

03 DE OUTUBRO DE 2017

Trevisan volta a questionar loteamentos irregulares na zona rural


Requerimento do parlamentar foi aprovado na reunião ordinária desta segunda-feira.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Requerimento de Trevisan foi aprovado na reunião ordinária desta segunda-feira



O vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) pede novamente informações da Emdhap (Empresa Municipal de Desenvolvimento Habitacional de Piracicaba) sobre os loteamentos irregulares construídos na zona rural. A solicitação está no requerimento 617/2017, aprovado na 56ª reunião ordinária, realizada nesta segunda-feira (2).

As mesmas indagações foram feitas pelo parlamentar à Emdhap no requerimento 485/2017 ––a empresa declarou, em 28 de agosto, que a Semob (Secretaria Municipal de Obras) era a responsável por fornecer as respostas ao vereador.

No último dia 5, a Semob afirmou que a Emdhap contratou o Plano Municipal de Habitação de Interesse Social, o qual contém informações sobre o parcelamento clandestino na zona rural.

Com os novos encaminhamentos, Trevisan quer saber da Emdhap quantos loteamentos irregulares foram identificados na zona rural de Piracicaba nos últimos 20 anos, relacionando o nome e o endereço deles.

O vereador também pergunta se os proprietários desses terrenos foram identificados e se existe algum processo em andamento sobre os loteamentos irregulares na zona rural.



Texto:  Lucas Lima
Supervisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas