PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

08 DE FEVEREIRO DE 2019

Trevisan solicita investimento em segurança no Cemitério da Vila


Parlamentar deseja saber sobre providências adotadas pela Sedema em relação à segurança do local.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Propositura de autoria do parlamentar foi aprovada nesta quinta-feira



O vereador Laercio Trevisan Jr. (PR) solicita via requerimento 65/2019, aprovado nesta quinta-feira (7), na 2ª reunião ordinária, informações ao Executivo sobre as providências adotadas pela Sedema (Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente) em relação à falta de segurança no Cemitério Municipal da Vila Rezende.

A propositura é um reforço de solicitações já feitas pelo vereador por meio das indicações 1.540/2012 e 2.443/2015 e do requerimento 22/2013.

De acordo com o vereador, o cemitério não possui câmeras de monitoramento e os muros são baixos, o que possibilita invasões, furtos de objetos de valor e até mesmo violação em sepulturas.

O legislador deseja saber se a Sedema possui algum projeto visando à melhoria da segurança do cemitério e se existe a possibilidade de serem instaladas câmeras de monitoramento e cerca concertina nos muros do local.

Trevisan pergunta também quais foram os investimentos realizados no cemitério nos últimos 12 meses, comprovado por relatório de fotos e valores investidos.



Texto:  Larissa Souza
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas