PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

27 DE NOVEMBRO DE 2018

Trevisan solicita informações sobre funcionamento do Hospital Regional


Requerimento do vereador foi aprovado nesta segunda-feira, na 70ª reunião ordinária



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Parlamentar discutiu propositura na 70ª reunião ordinária






Por meio do requerimento 592/2018, o vereador Laercio Trevisan Júnior (PR) pede informações ao Executivo sobre o funcionamento do Hospital Regional de Piracicaba, inaugurado em março deste ano. A propositura do parlamentar foi aprovada nesta segunda-feira (26), durante a 70ª reunião ordinária. Antes da votação, o parlamentar ocupou a tribuna da Câmara para discutir esta e outras proposituras de sua autoria.

Ele pede uma relação dos procedimentos (consultas e exames) realizados atualmente no hospital. Solicita uma lista discriminando o número de internações disponíveis e quantas foram realizadas até a presente data, relacionando vagas para piracicabanos e cidadãos de outras cidades.

Pergunta também quem é o servidor da Prefeitura responsável por verificar as internações, consultas e exames junto à instituição e se o Executivo efetuou algum repasse financeiro ao hospital, referente aos serviços executados (pede documentos, caso tenha sido feitos).

Sobre a questão, Trevisan disse que é preciso saber o que acontece dentro do hospital. "A prefeitura recebe dinheiro do Governo Federal, R$ 130 milhões, e a gente precisa saber se esse dinheiro está sendo repassado e para o quê", declarou.



Texto:  Lucas Lima
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas