PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

29 DE JUNHO DE 2018

Trevisan reconhece nomeação de delegado da Polícia Civil


Paulo Afonso Bicudo receberá Voto de Congratulações por sua nomeação como delegado geral da Polícia Civil do Estado de São Paulo



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Requerimento 389/2018 foi aprovado na 39ª reunião ordinária.



O vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) irá homenagear, com Voto de Congratulações, o delegado Paulo Afonso Bicudo pela nomeação oficial no cargo de delegado geral da Polícia Civil do Estado de São Paulo. O requerimento 389/2018, de autoria do parlamentar, foi aprovado na 39ª reunião ordinária.

A nomeação de Paulo Bicudo aconteceu no último dia 26, pelo governador do Estado, Márcio França.

Bicudo nasceu em São Paulo, em 1956. É formado em direito pela PUC (Pontifícia Universidade Católica) de São Paulo e ingressou na Polícia Civil em julho de 1976, onde iniciou sua carreira no Deic (Departamento de Investigações contra o Crime).

Trabalhou em diversas unidades policiais, foi nomeado delegado seccional de Polícia da cidade de Jundiaí, já atuou como presidente da Adpesp (Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo), como diretor do Deinter-1 (Departamento de Polícia Judiciária do Interior) da cidade de São José dos Campos e também foi diretor do Deinter-2, em Campinas, por duas vezes.

Em setembro de 2007 assumiu a Delegacia Geral de Polícia Adjunta. Em 2011 comandou a Acadepol (Academia da Polícia Civil) e, em 2013, tornou-se diretor do Demacro (Departamento de Polícia Judiciária da Macro São Paulo).

Desde janeiro de 2015 atuava junto ao Deinter-9, em Piracicaba, coordenando 52 municípios, divididos em seis delegacias seccionais, “onde realizou um valioso trabalho em toda nossa região”, reconheceu o parlamentar.



Texto:  Maira Bacellar
Supervisão:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas