PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

21 DE MAIO DE 2019

Trevisan pede melhorias em complexo esportivo no Parque Prezotto


Requerimento 403/2019 foi aprovado na reunião ordinária desta segunda-feira.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Requerimento de Trevisan foi aprovado na reunião ordinária desta segunda-feira






O vereador Laércio Trevisan Jr. (PL) solicita informações do Executivo sobre o complexo esportivo "Prof. José Carlos Callado Hebling", localizado no Parque Prezotto. Ele quer saber se a Prefeitura já licitou a obra de reconstrução do muro do ginásio, qual o nome da empresa responsável pelo serviço, qual o valor a ser pago, qual a data de início e qual a previsão de término das obras.

No requerimento 403/2019, aprovado na reunião ordinária desta segunda-feira (20), o parlamentar também pergunta se o Executivo já elaborou algum projeto para a reforma do telhado e de melhorias no sistema de iluminação do ginásio e qual a previsão para a licitação desse serviço.

Durante a reunião ordinária desta segunda-feira (20), o vereador Pedro Kawai (PSDB), ao discutir o requerimento na tribuna, comentou que o prefeito Barjas Negri (PSDB) anunciou pacote para reforma de quadras, entre elas a que engloba o telhado e a parte elétrica do ginásio do Parque Prezotto.

"É importante essa cobrança sobre o muro, além da questão da iluminação", disse. Kawai acrescentou que, aos finais de semana, diversas atividades são desenvolvidas no ginásio e, por isso, "é importante que ele esteja sempre bem cuidado e administrado".



Texto:  Raquel Soares
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas