PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

23 DE JULHO DE 2019

Trevisan Jr. reúne-se com comandante do 10º BPM/I


Durante a reunião, foram discutidos assuntos relacionados à segurança pública.



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução


O vereador Laércio Trevisan Júnior (PL) reuniu-se na manhã desta terça-feira (23) com o comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar do Interior de Piracicaba, tenente-coronel Rodrigo Eval Arena, e com o ex-vereador subtenente Antônio Padovan.

Durante a reunião, foram discutidos assuntos relacionados à segurança pública. Dentre eles, o patrulhamento preventivo nos bairros rurais, como Tanquinho, Anhumas e Ibitiruna, a entrega de cinco novas viaturas que irão reforçar o patrulhamento e a solicitação de implantação do Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar) na cidade de Piracicaba.

Na ocasião, Trevisan relembrou que entregou pessoalmente ao secretário de Segurança Pública, João Camilo Pires de Campos, a solicitação de implantação do Baep, que, na oportunidade, ressaltou que este é um compromisso assumido pelo governador do Estado de São Paulo, João Dória.

O parlamentar acredita que, provavelmente, Dória anunciará a implantação do Baep durante o mês de novembro deste ano. Ele destaca que a segurança pública é um dos principais anseios da população e a implantação de uma unidade do Batalhão possibilitará ações em conjunto com as forças de segurança já existentes no município, proporcionando maior combate à criminalidade e, consequentemente, maior segurança aos cidadãos.



Texto:  Assessoria parlamentar Raquel Soares
Revisão:  Redação


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas