PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

08 DE FEVEREIRO DE 2019

Trevisan Jr. questiona valores de repasses a entidades assistenciais


Requerimento 86/2019, de autoria do vereador, foi aprovado na reunião ordinária desta quinta-feira (7)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Laércio Trevisan Jr. é autor do requerimento 86/2019



O vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) questiona quais foram os que a Prefeitura Municipal de Piracicaba repassou a entidades assistenciais nos anos de 2014, 2015, 2016, 2017 e 2018. O requerimento 86/2019, de autoria do parlamentar, foi aprovado durante a 2ª reunião ordinária, na noite desta quinta-feira (7), no Plenário Francisco Antonio Coelho. 

Trevisan Jr. inclui, entre as entidades, a Apae (Associação de pais e Amigos de Excepcionais), CRP (Centro de Reabilitação de Piracicaba), Associação de Pais e Amigos dos Alunos da Escola Passo a Passo, Apaspi (Associação de Pais e Amigos de Surdos de Piracicaba), Avistar (Associação de Atendimento às Pessoas com Deficiência Visual de Piracicaba), Associação Síndrome de Down – Espaço Pipa e Auma (Associação de Pais e Amigos dos Autistas de Piracicaba). 

O parlamentar pede que a Prefeitura discrimine ano a ano o valor encaminhado para cada uma das entidades. Ele também solicita quais são os valores previstos para serem repassados para estas entidades em 2019, com recursos da Administração. 

Trevisan Jr. questiona ainda que, diante do aumento dos custos operacionais e administrativos, qual é a possibilidade de a Prefeitura ampliar os recursos a serem repassados para estas entidades. “As quais realizam importante trabalho assistencial na cidade”, avalia.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas