PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

23 DE NOVEMBRO DE 2018

Trevisan Jr. questiona processo de emenda destinado a Sema


R$975 mil foram destinados a compra de equipamentos que serão utilizados pela secretaria



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Vereador ocupou a tribuna durante a reunião ordinária para comentar o requerimento






Por meio do requerimento 581/2018, o vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) pede informações sobre a emenda parlamentar que destina verba para compra de uma motoniveladora, um tanque de 15 mil litros para caminhão-pipa e um trator agrícola, que serão utilizados pela Sema (Secretaria de Agricultura e Abastecimento de Piracicaba). A propositura foi aprovada na reunião ordinária desta quinta-feira (22).

De autoria do deputado federal Milton Monti, a emenda foi solicitada pelo vereador Trevisan Jr. e destina o valor de R$ 975 mil para a aquisição dos equipamentos. Trevisan Jr. quer saber se já foi realizada a licitação para as compras e, em caso positivo, quando serão efetivadas.

O parlamentar ocupou a tribuna do plenário durante a reunião ordinária para debater o requerimento. Segundo ele, o dinheiro já foi depositado. “Quero saber o destino, se está havendo omissão. Com tanta competência na prefeitura, porque isso não efetivou até a presente data? ”, questionou.

“Isso é importante para a cidade de Piracicaba, não pode ser colocado em segundo plano. Vou acompanhar até o final e, com certeza, se após a resposta houver negligência ou omissão, vou tomar o caminho da Justiça”, destacou Trevisan.



Texto:  Débora Bontorim Saia
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas